sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


oii genti , hj meu dia ta sendo muito legal , meu recreio assim: MARAVILHOSO !!! eu e a mih brincamos da guerra do brilho e depois eu peguei o cel do luks (oki num foi nada fácil) mas como eu digo : ".Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•."" kk depois do recreio eu fui apresentar meu trabalho de ciências ki fkou muito legal e no meio do trabalho o idiota do luks fez o favor de ligar pro próprio celular delih so pra fazer graça e eu axuh ki perdi uns pontinho p'kausa disso :( mas mesmo assim meu dia foi marah !! gente aconteceu uma coisa hj ki nossa mais marah do ki tudo ki ja aconteceu na minha vida ( so ki isso infelizmente eu ao posso contar pq é muitooo particular mas cara nem vo conseguir durmir essa noite!!!^^) michele migah aliás manah eu ty amo!! mas voltando ao meu dia ki eu posso contar hj eu e as meninas da minha rua vamo fazer um piki nick a noite neh so pra variar (tinha ki ser nóis kk ) nóis é nóis o resto é bosta !!!!! kkkkkkkk gente eu tenho ki ir t+ depois eu volto pra contar mais ;D um super beijo xao ..... !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário