segunda-feira, 30 de novembro de 2009


oi gentiih voltei cabo de cair uma chuva ki nuss muito brava^^ cvsei ate cum amiguh meu q tb é migoh da mih ele é o gutim muito gentihh boa!!! aki em ksa tava uma guerra um tempinho atras todo mundo kerenu mexer nu pc mas... como so os espertos sobrevivem aki to eu^^!! kk ainda são 20:00 da noitihh e eu keria q amanhã xegassi loguh tenhu muita coisa pra fazer amanhã e to meio sem coragem e ao mesmuh tempoo muito anciosa tenho q dar algumas notícias nao muito boas pra pessoas ki amuh oq é muuuito foda^^ talvez a mih tb vai sair da eskola anu q vem e vai pra Sao Paulo ai q tristeeeh eu fico pensando "pq a vida é assim pq num é tudo mais fácil?? agente leva anos dias ,horas ,meses, pra fazer um amiguh de vedadih e kando vc finalmente cunsegui, pensa ki ta tudu bem, pronto o mundo acada e vc descobre q ta tudu ruim" -snif-snif :[ mas ainda bem q isso tem um lado bom " q é saber q tem pessoas q realmente gostam da gente uma delas é vc gabriel ^^(cunhadinhuuh) obrigada por ser esse amigo!!obrigada atodos q estiveram cumiguh mexmuh nus momentus difíceis vlw gente pelo apoio e companhia amuh todos vcs !! obrigada por existirem !!!!!!! to indo depois eu volto bjao pra vcs amores!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário